30 jul História do Benício
Eu sempre quis casar e ter filhos, assim como a maioria das mulheres. Quando eu já estava casada há 5 anos resolvemos engravidar. Até então, tudo estava perfeito, até a primeira ultrassonografia, quando descobri que seria mãe de gêmeos. Fiquei super feliz com a notícia! Nessa época estava me consultando no hospital público. Após dois meses de gestação e eu sentindo uma dor absurda durante esse período, percebi que isso não era normal e fui procurar um médico particular. Fiz todos os exames de emergência e descobri que a gravidez teria que ser interrompida, por conta de uma gravidez tubária.
Meu mundo caiu nesse dia! Perdi a trompa, mas a médica me deu esperança e me disse que eu poderia engravidar novamente tendo apenas uma trompa. Me recuperei, esperei mais 3 anos para engravidar. E quando engravidei novamente, veio outra gravidez tubária, e perdi a segunda trompa. Depois disso meu casamento entrou em crise e o casamento acabou, assim como o sonho de ser mãe!!!
Mas Deus é maravilhoso e tem planos para cada um de nós. Me casei novamente e meu atual marido também vinha de outro casamento super magoado. Ele é filho único e não tinha filhos, e logo pensei que isso não daria certo pois eu não poderia dar filhos a ele. Quando eu já estava desistindo de tudo, ele disse que ficaríamos juntos assim mesmo e que tínhamos que procurar uma opinião de um especialista. Foi aí que Deus nos guiou até o Dr Rodolfo.
Descobrimos que meu marido também não poderia ter filhos, a não ser através da Fertilização in Vitro (FIV). Deus nos fez um para o outro mesmo! Realizamos nosso sonho na primeira tentativa e ainda fui doadora de óvulos, e não me arrependo pois sei que assim como eu, eu consegui fazer outra família muito feliz!!!
Ana Paula, mãe do Benício