Uma clínica do Grupo CEGIR e parceira da clínica Primórdia.
horario

Seg-Qui: 08-19h

Sexta: 08-18h

whatsapp

(21) 98477-9433

Uma clínica do Grupo CEGIR e parceira da clínica Primórdia.

Projeto Ana

Como surgiu o PROJETO ANA e como funciona?

Eu sempre quis ajudar todos os casais que sofrem com infertilidade a terem filhos. Esse é o meu chamado. O problema é que muitos precisam passar por uma fertilização in-vitro para realização desse sonho. Porém, muitos esbarram nas dificuldades financeiras para tal procedimento. Sei que é um procedimento caro para muitos e vejo o tamanho do sacrifício deles para realizarem esse sonho. Eu, antes, ficava com minhas mãos atadas sobre isso, e via muitos, desesperados, buscarem outras alternativas que, às vezes, não eram eficazes. A fé de cada pessoa ajuda muito nessa busca, porém o desespero pode levar a caminhos bastante decepcionantes.

Sempre orei a Deus para, um dia, me dar a oportunidade de ajudar esses casais com baixas condições financeiras. Então, Ele colocou no meu coração o projeto ANA. Um projeto para dar um atendimento de qualidade, maiores garantias, como, também, maior chance de gravidez. Não é um tratamento de baixo custo, é um tratamento para casais com baixos recursos, com a mesma qualidade de qualquer outro tratamento de outro valor.

E por que ANA? ANA era uma mulher de fé, porém oprimida pela sua infertilidade. Ela clamava a Deus todos os anos por sua cura e nunca desistiu desse sonho. Os casais do projeto Ana são assim, perseverantes, cheios de fé e não será a falta de recursos financeiros que irá impedi-los de realizar seu grande sonho.

O projeto funciona para casais de baixa renda. Estes passam por uma triagem como pré-requisito e, uma vez aprovados, terão acesso a descontos no Laboratório, nos honorários médicos e nos remédios. Não existe venda casada com remédios, eles recebem um desconto no medicamento devido ao programa . E a grande vantagem é que, ao contrário da Mini-Fiv, esses casais receberão as doses de remédio de acordo com sua reserva ovariana e idade, afim de se obter uma quantidade de embriões relevantes, para aumentar ainda mais suas chances de gravidez. Por que? Porque se o casal tiver embriões excedentes, ele poderá congelar seus embriões para uma nova tentativa que custará, pelo menos, 5 vezes menos que a primeira. O projeto Ana permite aos casais, quando necessário, uma segunda chance por um preço bem inferior e com as mesmas chances de gravidez que antes. Esse é o grande diferencial deste projeto: preço justo para sua faixa etária com tentativas relevantes para se engravidar.

Venha fazer parte desse projeto abençoador!

Com carinho,
Dr Rodolfo Salvato

Entre em contato conosco e saiba mais a respeito do projeto.

Uma clínica do Grupo CEGIR e parceira da clínica Primórdia.

Somos uma Clínica de Reprodução Humana e Medicina Fetal. 

Copyright © 2020 Clínica ParaSer